sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eis o grande segredo que ninguém sabe.
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia
Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento , cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Fez toda a diferença.
Às vezes não acreditamos no que vemos e precisamos acreditar no que sentimos.
E, se quisermos que os outros confiem em nós, precisamos sentir que nós confiamos neles. Mesmo que estejamos no escuro.
Mesmo quando estamos caindo...
“Há tanto que eu gostaria de dizer, e mudar, e lutar... e a verdade é q só há uma coisa que realmente posso controlar.
Essa coisa sou eu.
A certeza q tenho é q vou me manter integro, fiel ao meu coração.
Pode vir qualquer tempestade, podem me atirar quaisquer pedras, podem tirar tudo de mim, até a minha vida, mas a minha alma não!
Tenho fé em mim!
Acho bonito quem tem orgulho de ser gente.
Porque não é nada fácil, eu sei.
Por isso continuo príncipe.
Continuo guerreiro.
Continuo na lua.
Continuo na luta.
No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
"Não temas desistir do bom para buscar o melhor."

Nenhum comentário: